“A Gente Se Vê Ontem” é o sci-fi que mostra injustiça racial e representatividade que a gente respeita!
O longa é dirigido por Stefon Bristol e produzido pelo lendário Spike Lee. Ambos já trabalharam juntos em “Infiltrado na Klan” (2018).
A sinopse do filme diz: “Melhores amigos do colégio e prodígios na ciência, C.J. e Sebastian gastam todo seu tempo livre trabalhando em sua nova invenção: mochilas que permitem a viagem no tempo. Mas quando o irmão mais velho de C.J., Calvin, morre após um encontro com a polícia, a dupla decide usar sua tecnologia para tentar salvar Calvin.”
É, definitivamente, uma aventura de ficção científica que envolve questões raciais, família e a vontade de voltar no tempo que todo mundo tem.
Olha só o trailer:
“A Gente Se Vê Ontem” estreia no dia 17 de maio na Netflix.
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment