Ariana Grande constantemente é acusada de plágio em suas músicas, desde Princess Nokia em “7 Rings”, até Roberto Carlos (oi?) em “No Tears Left to Cry”. E é claro que após o lançamento de “Sweetener”, surgiram novas acusações contra a cantora. “goodnight n go”, faixa do mais novo álbum de Ariana, foi comparada à música “Goodnight and Go” de Imogen Heap.
Acontece que a letra cantada por Ariana realmente é a mesma de Imogen, sofrendo apenas pequenas alterações, mas, em entrevista para a Vulture, ela afirmou que Grande teve a autorização para a regravação, e que 50% dos royalties da música são de direito de Heap. O único problema é que a artista não foi creditada pelo seu trabalho, o que acabou gerando a confusão.
“Eu não fui creditada como compositora, e vários dos meus fãs ficaram tipo ‘Como Ariana ousa fazer isso!’, mas a verdade é que ela teve 100% da minha permissão. Eu amei a versão dela e estamos fazendo a nossa própria nessa turnê, como uma paródia da paródia, ou um cover do cover”, explicou.
Mas não pensem que esse deslize passou totalmente batido para Ariana. Imogen Heap afirmou que “ela ficou devastada e aborrecida que eu não tenha pegado os créditos.”
Então, podemos ficar tranquilos que Ariana Grande não está por aí roubando músicas de outros artistas, está tudo certo. Ufa.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment