Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Compositora esclarece caso de plágio envolvendo Ariana Grande em “goodnight n go”

Ariana Grande constantemente é acusada de plágio em suas músicas, desde Princess Nokia em “7 Rings”, até Roberto Carlos (oi?) em “No Tears Left to Cry”. E é claro que após o lançamento de “Sweetener”, surgiram novas acusações contra a cantora. “goodnight n go”, faixa do mais novo álbum de Ariana, foi comparada à música “Goodnight and Go” de Imogen Heap.

Acontece que a letra cantada por Ariana realmente é a mesma de Imogen, sofrendo apenas pequenas alterações, mas, em entrevista para a Vulture, ela afirmou que Grande teve a autorização para a regravação, e que 50% dos royalties da música são de direito de Heap. O único problema é que a artista não foi creditada pelo seu trabalho, o que acabou gerando a confusão.

“Eu não fui creditada como compositora, e vários dos meus fãs ficaram tipo ‘Como Ariana ousa fazer isso!’, mas a verdade é que ela teve 100% da minha permissão. Eu amei a versão dela e estamos fazendo a nossa própria nessa turnê, como uma paródia da paródia, ou um cover do cover”, explicou.

Mas não pensem que esse deslize passou totalmente batido para Ariana. Imogen Heap afirmou que “ela ficou devastada e aborrecida que eu não tenha pegado os créditos.”

Então, podemos ficar tranquilos que Ariana Grande não está por aí roubando músicas de outros artistas, está tudo certo. Ufa.

voltando pra home