Eita que a terça-feira (9) chegou com tudo. Faltando exatamente cinco dias para a estreia da temporada final de “Game of Thrones“, a HBO indicou que chega, desta vez às prateleiras, mais um produto ligado à série.
Além de produzir um documentário que deverá percorrer todos os bastidores e prometer para 2020 a inauguração de uma espécie de museu na Irlanda do Norte, a HBO anunciou ainda que entregará aos fãs, muito em breve, um álbum com canções inspiradas na produção.
“For The Throne (Music Inspired by the HBO Series Game of Thrones)”, como é chamado o lançamento, será lançado conforme a Columbia Records no próximo dia 26 de abril e trará nos vocais uma série de artistas que a gente ama.
Além de uma faixa com Matthew Bellamy, do Muse (que aparece em uma rara oportunidade longe dos demais integrantes da banda), estão confirmados ASAP Rocky, Mumford & Sons, Lil Peep, Ellie Goulding, SZA, Travis Scott, The Weeknd, The National e ela, Rosalía <3
De acordo com a Variety, o disco deve ser lançado no próximo dia 26 de abril e ganha também uma edição em vinil colorido, por hora já esgotada.
Se liga só na lista completa de convidados:
A gente mal pode esperar! Chega logo, dia 26!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment