Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Com Rosalía, SZA, Ellie Goulding e mais: “Game Of Thrones” ganhará álbum com músicas inspiradas na série

Eita que a terça-feira (9) chegou com tudo. Faltando exatamente cinco dias para a estreia da temporada final de “Game of Thrones“, a HBO indicou que chega, desta vez às prateleiras, mais um produto ligado à série.

Além de produzir um documentário que deverá percorrer todos os bastidores e prometer para 2020 a inauguração de uma espécie de museu na Irlanda do Norte, a HBO anunciou ainda que entregará aos fãs, muito em breve, um álbum com canções inspiradas na produção.

“For The Throne (Music Inspired by the HBO Series Game of Thrones)”, como é chamado o lançamento, será lançado conforme a Columbia Records no próximo dia 26 de abril e trará nos vocais uma série de artistas que a gente ama.

Além de uma faixa com Matthew Bellamy, do Muse (que aparece em uma rara oportunidade longe dos demais integrantes da banda), estão confirmados ASAP Rocky, Mumford & Sons, Lil Peep, Ellie Goulding, SZA, Travis Scott, The Weeknd, The National e ela, Rosalía <3

De acordo com a Variety, o disco deve ser lançado no próximo dia 26 de abril e ganha também uma edição em vinil colorido, por hora já esgotada.

Se liga só na lista completa de convidados:

A gente mal pode esperar! Chega logo, dia 26!

voltando pra home