Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Capa e tracklist de “Madame X”, novo álbum da Madonna, são vazadas!

Madonna continua matando todo mundo do coração!

Depois de anunciar seu décimo quarto álbum “Madame X”, e o lançamento da música “Medellín”, com Maluma, para quarta-feira (17), a Apple Music revelou nesta terça (16) a capa e a tracklist completa do novo disco!

Não é nada oficial, mas hoje mais cedo apareceu no iTunes a capa e todas as faixas do novo álbum de Madonna. Alguns fãs conseguiram registrar e instantes depois desapareceu da plataforma.

Podemos ver que sua parceria com Anitta está mais do que confirmada na música “Faz Gostoso”. Também há parceria com Quavo e Swae Lee! “Madame X” versão Deluxe conta com 15 faixas e ainda não tem data de lançamento definida. Mas, como publicamos aqui hoje cedo, maiores novidades serão anunciadas amanhã (17).

Olha aqui, gente! Tá liberado surtar:

Que capa linda! Vale lembrar que não sabemos se será a capa oficial mesmo. Tudo indica que sim.

Bom, estamos #atentos para maiores informações. Por ora sabemos que “Medellín”, com Maluma, chega amanhã!!

Após tanto mistério, a diva pop anunciou o “Madame X” no início desta semana em um vídeo de apresentação:

“Decidi chamar meu álbum de Madame X. Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios. Ela é uma professora de dança, uma professora, uma chefe de estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma professora, uma freira, uma cantora de cabaré, uma santa e uma prostituta”.

voltando pra home