Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Novo disco da Madonna se chamará “Madame X”; assista ao vídeo de apresentação!

AQUI NÃO TÁ NADA BEM! Após uma série de enigmas postados nas redes sociais ao longo dos últimos meses, Madonna anunciou no início da tarde deste domingo (14) que seu décimo quarto álbum de estúdio se chamará “Madame X”.

A novidade, que já vinha sendo especulada há alguns dias, chegou pela boca da própria rainha por meio de um vídeo de apresentação. Nas imagens, que mesclam takes da cantora em Lisboa já liberados anteriormente, é possível ver Madonna tanto loira quanto morena (tonalidade que ao que tudo indica, ditará as regras desta nova era) explicando o lançamento.

A parte que nós mais prestamos atenção, entretanto, foi o trecho de uma música inédita soando ao fundo – algo que muito provavelmente deve ser parte do projeto. Quer saber o que mais? VEM CONCEITO, SIM! Assista!

https://www.instagram.com/p/BwPcYnNhVvz/

“Decidi chamar meu álbum de Madame X. Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios. Ela é uma professora de dança, uma professora, uma chefe de estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma professora, uma freira, uma cantora de cabaret, uma santa e uma prostituta”.

“Madame X”, por enquanto, ainda não tem data de lançamento definida. MADONNA, A GENTE TE AMA DEMAIS <3

 

voltando pra home