papelpop

Camila Cabello comenta sobre sua parceria com Mark Ronson, “Find U Again”

Depois de utilizar as redes sociais para atualizar os fãs sobre o processo de criação do seu próximo álbum, Camila Cabello voltou ao Instagram para conversar com a galera. Dessa vez, ela falou sobre sua colaboração com Mark Ronson, “Find U Again”, que vai compor o próximo álbum do artista, “Late Night Feelings”.

Camila postou um vídeo fazendo um lip sync da música com a seguinte mensagem:

“Quando Mark me contou que ele estava fazendo um projeto chamado ‘Late Night Feelings’, cheio de sons emos sobre amor e corações partidos cantados por garotas, eu disse… estarei lá em 5 minutos. Eu precisava fazer parte disso! Eu queria trabalhar com ele há tanto tempo e eu sempre fui uma grande fã. Eu tinha a letra para uma música que eu queria escrever chamada ‘Find You Again’, nós entramos no estúdio e a finalizamos naquele dia! O segundo verso é uma das minhas coisas favoritas que eu já escrevi. Na verdade, está cheio de partes que eu tinha desde os 16 anos. Mal posso esperar para ‘Late Night Feelings’ ser lançado, você é o homem, Mark Ronson.”

Mais cedo, Mark havia compartilhado em seu Twitter uma série de trechos das músicas que vão estar disponíveis em “Late Night Feelings”. Entre as prévias, estão “Pieces of Us”, com King Princess, “Truth”, com Alicia Keys e The Last Artful, Dodgr, e também “Find U Again”, com Cabello.

Além disso, o artista já liberou as músicas “Nothing Breaks Like a Heart”, com Miley Cyrus, e “Late Night Feelings”, com Lykke Li, faixa que dá nome ao álbum. O disco completo sai no dia 21 de junho.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

7 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

8 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

2 dias atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

2 dias atrás