Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Camila Cabello comenta sobre sua parceria com Mark Ronson, “Find U Again”

Depois de utilizar as redes sociais para atualizar os fãs sobre o processo de criação do seu próximo álbum, Camila Cabello voltou ao Instagram para conversar com a galera. Dessa vez, ela falou sobre sua colaboração com Mark Ronson, “Find U Again”, que vai compor o próximo álbum do artista, “Late Night Feelings”.

Camila postou um vídeo fazendo um lip sync da música com a seguinte mensagem:

“Quando Mark me contou que ele estava fazendo um projeto chamado ‘Late Night Feelings’, cheio de sons emos sobre amor e corações partidos cantados por garotas, eu disse… estarei lá em 5 minutos. Eu precisava fazer parte disso! Eu queria trabalhar com ele há tanto tempo e eu sempre fui uma grande fã. Eu tinha a letra para uma música que eu queria escrever chamada ‘Find You Again’, nós entramos no estúdio e a finalizamos naquele dia! O segundo verso é uma das minhas coisas favoritas que eu já escrevi. Na verdade, está cheio de partes que eu tinha desde os 16 anos. Mal posso esperar para ‘Late Night Feelings’ ser lançado, você é o homem, Mark Ronson.”

Mais cedo, Mark havia compartilhado em seu Twitter uma série de trechos das músicas que vão estar disponíveis em “Late Night Feelings”. Entre as prévias, estão “Pieces of Us”, com King Princess, “Truth”, com Alicia Keys e The Last Artful, Dodgr, e também “Find U Again”, com Cabello.

Além disso, o artista já liberou as músicas “Nothing Breaks Like a Heart”, com Miley Cyrus, e “Late Night Feelings”, com Lykke Li, faixa que dá nome ao álbum. O disco completo sai no dia 21 de junho.

voltando pra home