Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Após adiamento de turnê, jornal tranquiliza fãs de Mick Jagger sobre estado de saúde

Tá tudo bem, gente! No último fim de semana nós comentamos aqui sobre o estado de saúde de Mick Jagger, que em virtude de problemas de saúde, anunciou seu afastamento temporário dos preparativos da turnê “No Filter”, mais recente excursão dos Rolling Stones.

Na ocasião, o líder da banda disse por meio de uma nota que “estava devastado” por ter que desapontar os fãs e buscaria se esforçar para alcançar uma recuperação plena o quanto antes. Muita gente ficou preocupada (obviamente, né? Estamos falando de uma das maiores lendas vivas do rock), mas o jornal britânico The Telegraph logo deu um jeito de tranquilizar seus leitores.

Em uma matéria publicada na noite deste domingo (31), o jornal afirma que o problema enfrentado por Jagger não seria uma questão de saúde, mas na verdade resultado de um acidente ocorrido durante os ensaios para o show.

A publicação explica ainda que o cantor se encontra em perfeito estado de saúde e que, por enquanto, conforme revelado por uma fonte, sua rotina deverá ser baseada em uma dieta restrita, regada a muitos exercícios físicos. O prazo para recuperação? Cerca de um mês.

“Não se trata de uma doença, mas sim uma lesão física, resultado de uma intensa preparação para o show. Os médicos apenas recomentaram que ele tenha calma e se concentre em sua recuperação”.

Na reportagem, é reforçada também a posição dos organizadores do espetáculo, que asseguraram aos fãs que os ingressos obtidos para as datas postergadas ainda serão válidos. A gente espera que tudo fique bem e que logo logo Mick esteja de volta aos palcos. Inclusive, a última vez dos Stones por aqui foi em 2016. Desta forma, não custa dizer: Brazil loves you, guys!! Please, come back!

voltando pra home