Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

The Rolling Stones adia turnê por motivos de saúde de Mick Jagger

A banda The Rolling Stones anunciou neste sábado (30) que sua turnê “No Filter” teria de ser adiada por motivos de saúde de Mick Jagger. O cantor precisa passar por procedimentos médicos antes de subir aos palcos, impossibilitando que os shows se iniciassem em Miami no dia 20 de abril, como programado.

A banda divulgou um comunicado em sua conta oficial do Twitter assegurando que o cantor voltará às apresentações e que em breve divulgariam as novas datas. “Mick foi aconselhado pelos médicos que não saísse em turnê agora, por estar precisando de tratamento médico. Eles o aconselharam a fazer uma recuperação completa para poder voltar aos palcos o mais breve possível.”

Em seu Twitter, Mick pediu desculpas aos fãs dos Estados Unidos e do Canadá que já haviam comprado seus ingressos. “Eu realmente odeio deixar vocês na mão assim. Eu estou devastado por ter que adiar a turnê, mas eu vou trabalhar para estar de volta aos palcos assim que eu conseguir”, disse.

Não se sabe exatamente qual o problema de saúde do cantor, nem por quais procedimentos ele terá que passar, mas uma fonte disse à Variety que ele não está acamado e que foi visto num restaurante com outros membros da banda sexta-feira (29) à noite, em Miami. Ela acrescentou que a turnê deve voltar em três meses, e que “não é algo sério.”

Bom, assim esperamos! Fique bem, Mick Jagger.

voltando pra home