Menu Papel POP

Álbum novo de Justin Bieber não deve ser lançado tão cedo

MAIS SOBRE:

Nós sabemos que recentemente Justin Bieber subiu ao palco de Ariana Grande no Coachella para cantar seu hit “Sorry” e finalizou a apresentação dizendo que em breve um álbum novo seria lançado, nós também ficamos super ansiosos com a notícia.

Acontece que, segundo o TMZ, o novo projeto de Bieber ainda deve demorar um pouco para ser lançado. Uma fonte afirmou ao site que o cantor está, sim, trabalhando em novas músicas (UFA!), e até já tem algumas faixas prontas, mas até o processo estar completo devemos esperar cerca de um ano para ouvir o álbum completo.

A fonte afirmou também que Justin está se sentindo centrado e muito animado em voltar para os estúdios. Vale lembrar que o artista não vinha se sentindo muito bem nos últimos tempos e se recusava voltar a trabalhar antes de se recuperar.

Justin não libera nenhum material inédito em seu nome desde 2015, quando lançou o álbum “Purpose”. Recentemente, o cantor colaborou na música “Earth” de Lil Dicky, que contou ainda com Ariana Grande, Halsey, Katy Perry, Miley Cyrus e diversos outros nomes da indústria musical. Confere aí:

Pode ser que demore até termos um novo álbum completo de Justin Bieber, mas enquanto isso aproveitamos todos os materiais já lançados pelo cantor!

Comentários

Topo