Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Álbum novo de Justin Bieber não deve ser lançado tão cedo

Nós sabemos que recentemente Justin Bieber subiu ao palco de Ariana Grande no Coachella para cantar seu hit “Sorry” e finalizou a apresentação dizendo que em breve um álbum novo seria lançado, nós também ficamos super ansiosos com a notícia.

Acontece que, segundo o TMZ, o novo projeto de Bieber ainda deve demorar um pouco para ser lançado. Uma fonte afirmou ao site que o cantor está, sim, trabalhando em novas músicas (UFA!), e até já tem algumas faixas prontas, mas até o processo estar completo devemos esperar cerca de um ano para ouvir o álbum completo.

A fonte afirmou também que Justin está se sentindo centrado e muito animado em voltar para os estúdios. Vale lembrar que o artista não vinha se sentindo muito bem nos últimos tempos e se recusava voltar a trabalhar antes de se recuperar.

Justin não libera nenhum material inédito em seu nome desde 2015, quando lançou o álbum “Purpose”. Recentemente, o cantor colaborou na música “Earth” de Lil Dicky, que contou ainda com Ariana Grande, Halsey, Katy Perry, Miley Cyrus e diversos outros nomes da indústria musical. Confere aí:

Pode ser que demore até termos um novo álbum completo de Justin Bieber, mas enquanto isso aproveitamos todos os materiais já lançados pelo cantor!

voltando pra home