Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Em comunicado, Justin Bieber diz que precisa se recuperar antes de voltar ao estúdio

Há algumas semanas, surgiu um burburinho que dava conta que Justin Bieber estaria em estúdio. Na ocasião, havia sido divulgado um vídeo do cantor feito durante uma chamada via FaceTime com o rapper Snoop Dogg.

A galera ficou bastante animada, afinal de contas, o cantor não lança material inédito desde 2015, quando chegou às prateleiras o disco “Purpose”. Já nesta segunda-feira (25) as coisas mudaram de figura e em uma publicação feita em sua conta no Instagram, Justin disse que precisará de um pouco mais de paciência para retomar suas atividades musicais.

Segundo o cantor, muitos seguidores tem enviado mensagens pedindo um novo trabalho, mas o momento não é apropriado. Ele se disse “emocionalmente incapaz” de entregar um show ou mesmo novas canções sem passar por uma fase de recuperação, o que o “impediria de desmoronar de vez”.

Vem ler na íntegra o que Bieber diz:

“Li várias mensagens em que vocês dizem que querem um novo álbum… Fiz turnês ao longo de toda a minha adolescência, e ao longo de todos os meus vinte e poucos anos também. Eu me dei conta, assim como vocês também viram, de que eu não estava feliz na última turnê e eu não mereço isso, nem vocês merecem. Vocês pagam para ir até lá e ter um show leve, energético e divertido, e eu era incapaz emocionalmente de dar o que vocês gostariam já no fim da turnê. Eu venho procurando, buscando e tentado e errado, como a maioria de nós, e agora estou muito focado em consertar questões profundamente enraizadas que tenho, para que eu não desmorone. Quero sustentar o meu casamento e ser um bom pai. A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde. Eu vou retornar com um álbum assim que for possível, virei com uma vingança. Pode acreditar”.

Em novembro de 2018, Bieber se casou com a modelo Hailey Baldwin. A pauta gravidez, ao menos publicamente, não havia sido tocada até então. A gente deseja tudo o que há de melhor e espera que você se recupere plenamente, Justin. Tudo ao seu tempo <3

voltando pra home