Ícones!
Nesta sexta-feira (26), a Netflix liberou o trailer do novo filme de Adam Sandler e Jennifer Aniston, “Mistério no Mediterrâneo”. No longa dirigido por Kyle Newacheck, Adam interpreta um policial de Nova York que finalmente leva sua esposa, vivida por Aniston, para a tão esperada viagem pela Europa.
As coisas toma um rumo inesperado quando eles são convidados para uma reunião familiar íntima no iate de um bilionário. De repente, alguém acaba morto, e o casal americano se torna um dos principais suspeitos. Daí pra frente é só loucura: perseguições de carros, tiros e diversos tipos de ataques. E, claro, muitas risadas proporcionadas por essa dupla.
A comédia foi gravada na Itália, e durante as gravações, Adam e Jennifer tiveram um jantar com George Clooney na casa do ator. “Eles fizeram pizza caseira para nós, tivemos um momento maravilhoso, eu sentei próximo do Bono [vocalista do U2]. Foi um dia bom”, disse Sandler no programa da Ellen DeGeneres. Pouca coisa, né?!
“Toda vez que estou com Jennifer, alguma coisa boa acontece porque todo mundo ama a Jennifer. Eu prefiro ficar em casa e fazer nada, e minha esposa fica tipo ‘Por que eu não me casei com Aniston? Por que estou presa em você?'”, complementou.
O elenco do filme, que foi escrito por James Vanderbilt, conta também com Luke Evans, Gemma Arterton, Luis Gerardo Mendez, e Terence Stamp.
“Mistério no Mediterrâneo” estreia no dia 14 de junho na Netflix.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment