Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Adam Sandler e Jennifer Aniston vivem loucuras em férias no trailer de “Mistério no Mediterrâneo”

Ícones!

Nesta sexta-feira (26), a Netflix liberou o trailer do novo filme de Adam Sandler e Jennifer Aniston, “Mistério no Mediterrâneo”. No longa dirigido por Kyle Newacheck, Adam interpreta um policial de Nova York que finalmente leva sua esposa, vivida por Aniston, para a tão esperada viagem pela Europa.

As coisas toma um rumo inesperado quando eles são convidados para uma reunião familiar íntima no iate de um bilionário. De repente, alguém acaba morto, e o casal americano se torna um dos principais suspeitos. Daí pra frente é só loucura: perseguições de carros, tiros e diversos tipos de ataques. E, claro, muitas risadas proporcionadas por essa dupla.

A comédia foi gravada na Itália, e durante as gravações, Adam e Jennifer tiveram um jantar com George Clooney na casa do ator. “Eles fizeram pizza caseira para nós, tivemos um momento maravilhoso, eu sentei próximo do Bono [vocalista do U2]. Foi um dia bom”, disse Sandler no programa da Ellen DeGeneres. Pouca coisa, né?!

“Toda vez que estou com Jennifer, alguma coisa boa acontece porque todo mundo ama a Jennifer. Eu prefiro ficar em casa e fazer nada, e minha esposa fica tipo ‘Por que eu não me casei com Aniston? Por que estou presa em você?'”, complementou.

O elenco do filme, que foi escrito por James Vanderbilt, conta também com Luke Evans, Gemma Arterton, Luis Gerardo Mendez, e Terence Stamp.

“Mistério no Mediterrâneo” estreia no dia 14 de junho na Netflix.

voltando pra home