Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Trilha de “Nasce Uma Estrela” volta ao topo dos discos mais vendidos, de acordo com a Billboard!

A publicação Billboard faz uma lista semanal dos álbuns mais vendidos, a Billboard 200, que você já deve conhecer. Nas últimas semanas, ela estava com o topo preenchido pelo disco “Thank You, Next”, da Ariana Grande – que agora ocupa a segunda posição do ranking.

Em atualização realizada neste último domingo (03), a trilha sonora do longa “Nasce Uma Estrela”, de músicas por Lady Gaga e Bradley Cooper, com produção do Mark Ronson, tomou o lugar, se tornando o álbum mais vendido pela quarta semana. Isso, porque o disco já tinha ocupado a mesma posição na época do lançamento do filme, lá em outubro.

O feito foi conquistado através das 128 mil cópias vendidas na última semana, o que representa um aumento de 152% em relação à semana anterior. O motivo? Muito provavelmente o Oscar, que rendeu uma estatueta para canção “Shallow”.

Só para ter uma ideia, o sucesso é tanto que a trilha de “Nasce Uma Estrela” já está com mais tempo nessa parada dos 200 álbuns mais vendidos há mais tempo que o álbum de músicas de “Pantera Negra“, atrás agora somente do disco de “Frozen“, que esteve no topo por 13 semanas.

ACLAMAÇÃO, né?!

 

voltando pra home