Menu Papel POP

Lady Gaga foi a artista mais comentada na noite do Oscar 2019!

MAIS SOBRE:

O Oscar 2019 aconteceu neste último domingo (24) e, como esperado, foi super comentado nas redes sociais!

Segundo a Variety, Lady Gaga foi a celebridade mais comentada da noite no Twitter, seguida por Bradley Cooper, Rami Malek, Alfonso Cuarón e Spike Lee.

Gaga foi destaque ao cantar “Shallow” de “Nasce Uma Estrela” ao lado de Bradley na cerimônia e por ter ganhado na categoria de “Melhor Canção Original”.

Rami ganhou como Melhor Ator, Cuarón ganhou em Melhor Filme Estrangeiro com “Roma”, além de Melhor Diretor e Fotografia. Já Spike Lee, ganhou o Oscar com “Infiltrado na Klan” por Melhor Roteiro, e gerou controvérsias quando tentou sair do auditório depois que “Green Book” ganhou o Oscar de Melhor Filme.

Já no Facebook , os cinco momentos mais comentados do Oscar foram: “Green Book” ganhando Melhor Filme, seguido por Lady Gaga e Bradley Cooper cantando “Shallow.” Depois, a vitória de Rami Malek como Melhor Ator, seguida pelo discurso de aceitação de Gaga para “Shallow” e o filme de língua estrangeira “Roma” de Alfonso Cuarón.

No Twitter, os momentos mais twittados foram semelhantes: “Green Book” ficou em 1° lugar, seguido por “Shallow” vencendo Canção Original; a vitória de Malek; a performance de Gaga-Cooper e por último Olivia Colman levando o troféu de Melhor Atriz por “A Favorita.”

No tapete vermelho, os cinco looks mais comentados do Oscar no Facebook foram: Billy Porter usando um vestido de Christian Siria; o terno rosinha de Jason Momoa; o vestido de Jennifer Lopez; o colar de diamantes da Tiffany de 128 quilates que Lady Gaga usou; e o look icônico de Spike Lee.

Comentários

Topo