¡Y vuelve! Hoje é sexta e, como você já sabe, é dia de lançamento! Quem resolveu entregar aos fãs material novo foi a banda francisco, el hombre! Lá em 2017, o quinteto metade mexicano, metade brasileiro formado por Juliana Strassacapa, Andrei Martinez Kozyreff, Rafael Gomes e os irmãos Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte foi aprovado no edital Natura Musical.
Como fruto disso, produziu um disco que logo pelo título já mostra que o intuito é romper com o passado. Diferente das canções que fazem parte de seu trabalho de estreia, “SOLTASBRUXA”, lançado em 2015, este novo projeto é abundante em todos os sentidos da expressão: o som é pesado, é urgente, é forte e tem muitas, muitas camadas. Em outras palavras, um trabalho muito sensível e com altos batidões.
As letras, como não poderiam ser diferente, vem cheias de reflexão, embora apareçam de uma forma bem sutil e subjetiva. Feito pra pensar, refletir e abraçar a obra de uma vez só. Pra se jogar de cabeça, sentindo o espírito latino (e por que não punk?) da banda.
Vem ouvir com a gente:
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment