Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“RASGACABEZA”, novo álbum da francisco, el hombre, é pura adrenalina; vem ouvir!

¡Y vuelve! Hoje é sexta e, como você já sabe, é dia de lançamento! Quem resolveu entregar aos fãs material novo foi a banda francisco, el hombre! Lá em 2017, o quinteto metade mexicano, metade brasileiro formado por Juliana Strassacapa, Andrei Martinez Kozyreff, Rafael Gomes e os irmãos Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte foi aprovado no edital Natura Musical.

Como fruto disso, produziu um disco que logo pelo título já mostra que o intuito é romper com o passado. Diferente das canções que fazem parte de seu trabalho de estreia, “SOLTASBRUXA”, lançado em 2015, este novo projeto é abundante em todos os sentidos da expressão: o som é pesado, é urgente, é forte e tem muitas, muitas camadas. Em outras palavras, um trabalho muito sensível e com altos batidões.

As letras, como não poderiam ser diferente, vem cheias de reflexão, embora apareçam de uma forma bem sutil e subjetiva. Feito pra pensar, refletir e abraçar a obra de uma vez só. Pra se jogar de cabeça, sentindo o espírito latino (e por que não punk?) da banda.

Vem ouvir com a gente:

 

voltando pra home