Mistério! A terceira temporada de “Stranger Things” segue sendo uma incógnita. Até agora, uma das poucas coisas que a gente sabe é que ela chega no feriado da Independência norte-americana, celebrado em 4 de julho deste ano.
Pra deixar a galera ainda mais perdida nesse mar de escuridão, a Netflix liberou agora à tarde um vídeo em que dá a entender que o primeiro trailer da produção chega em breve.
Nas imagens, é possível ver um exército de ratos caminhando rumo a um galpão. Junto a essa imagem, digamos, sinistra, aparece uma só frase: “É quase hora de comer”. Socorro!
A gente já tava aqui criando a fanfic e imaginando o que é que essa nova fase esconderia de tão obscuro quando nos deparamos com uma entrevista dada nesta segunda-feira (19) pelo o ator David Harbour, que interpreta o personagem Chief Hopper.
Ao USA Today, Harbour disse que os episódios que se seguem serão bem mais tranquilos do que os exibidos nas duas primeiras temporadas. Amém!
“A série é ambientada no verão de 1985, então isso será o fator que define a temporada. As crianças de férias, com churrascos, fogos de artifício, piscinas e tudo mais. Haverá aquela parte sombria, característica da série, mas será bem mais descontraída”.
Aguardemos…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment