famosos

Morre aos 52 anos Luke Perry, o Fred Andrews de “Riverdale”

Notícia triste: faleceu nesta segunda-feira (4) o ator Luke Perry. Perry, que interpretava o personagem Fred Andrews em “Riverdale“, tinha 52 anos e havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última quarta-feira (27).

A informação foi confirmada pelo TMZ, que também afirma que desde então, o ator seguia internado no St. Joseph Hospital na Califórnia. No local, ele esteve cercado por toda a família, sua noiva, Wendy Madison Bauer, e alguns amigos até a tarde de hoje.

Conhecido já na década de 1980 por filmes que fez para a TV, Perry ficou famoso mesmo, entretanto, anos mais tarde ao interpretar o lindo Dylan McKay na série “Barrados no Baile”, nos anos 1990.

O ator também participou do elenco de “Once Upon a Time in Hollywood”, novo filme de Quentin Tarantino que estreia no próximo dia 26 de junho. A narrativa apresenta os eventos que antecederam a morte violenta da atriz Sharon Tate pelas mãos do serial killer Charles Manson.

Nas redes sociais, o clima foi de comoção. Há alguns dias colegas de trabalho vinham se solidarizando com a situação e enviando mensagens de recuperação. A atriz Christine Elise McCarthy, que foi sua colega de set em “Barrados no Baile”, disse hoje em sua conta no Twitter que é difícil acreditar.

“Ainda estou em choque e não tenho palavras, além de dizer que ele era um cavalheiro realmente gentil. Sua falta será sentida por todos que o conheceram e os milhões que o amam. Descanse em paz, querido Luke. Seu tempo aqui foi curto demais”.

Molly Ringwald, que interpreta Mary Andrews, esposa de Luke em “Riverdale”, também enviou condolências à família.

“Meu coração está partido. Sentirei tanto a sua falta, Luke Perry. Enviando todo o meu amor à sua família”.

Nós também agradecemos a você, Luke! Descanse em paz.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Chappell Roan se pronuncia sobre atitude de segurança (que não era dela): “Não odeio criança”

Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…

50 segundos atrás
  • música

Marina celebra 16 anos de carreira resgatando favoritos dos fãs em show humilde, mas muito energético, no Lollapalooza

Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…

6 minutos atrás
  • música

Chappell Roan maltrata filha de 11 anos de Jorginho Frello, do Flamengo, em hotel, diz atleta

Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…

52 minutos atrás
  • música

Em estreia no Brasil, Chappell Roan faz karaokê coletivo e encerra turnê com chave de ouro

Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…

1 hora atrás
  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

1 dia atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

2 dias atrás