Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Morre aos 52 anos Luke Perry, o Fred Andrews de “Riverdale”

Notícia triste: faleceu nesta segunda-feira (4) o ator Luke Perry. Perry, que interpretava o personagem Fred Andrews em “Riverdale“, tinha 52 anos e havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última quarta-feira (27).

A informação foi confirmada pelo TMZ, que também afirma que desde então, o ator seguia internado no St. Joseph Hospital na Califórnia. No local, ele esteve cercado por toda a família, sua noiva, Wendy Madison Bauer, e alguns amigos até a tarde de hoje.

Conhecido já na década de 1980 por filmes que fez para a TV, Perry ficou famoso mesmo, entretanto, anos mais tarde ao interpretar o lindo Dylan McKay na série “Barrados no Baile”, nos anos 1990.

O ator também participou do elenco de “Once Upon a Time in Hollywood”, novo filme de Quentin Tarantino que estreia no próximo dia 26 de junho. A narrativa apresenta os eventos que antecederam a morte violenta da atriz Sharon Tate pelas mãos do serial killer Charles Manson.

Nas redes sociais, o clima foi de comoção. Há alguns dias colegas de trabalho vinham se solidarizando com a situação e enviando mensagens de recuperação. A atriz Christine Elise McCarthy, que foi sua colega de set em “Barrados no Baile”, disse hoje em sua conta no Twitter que é difícil acreditar.

“Ainda estou em choque e não tenho palavras, além de dizer que ele era um cavalheiro realmente gentil. Sua falta será sentida por todos que o conheceram e os milhões que o amam. Descanse em paz, querido Luke. Seu tempo aqui foi curto demais”.

Molly Ringwald, que interpreta Mary Andrews, esposa de Luke em “Riverdale”, também enviou condolências à família.

“Meu coração está partido. Sentirei tanto a sua falta, Luke Perry. Enviando todo o meu amor à sua família”.

Nós também agradecemos a você, Luke! Descanse em paz.

voltando pra home