papelpop

Miley Cyrus faz apresentação comovente no velório de Janice Freeman

Janice Freeman, membro da equipe de Miley na 13ª temporada de The Voice, faleceu no início de março. O velório aconteceu na noite de ontem (18) e Cyrus marcou presença.

Freeman tinha apenas 33 anos e foi vítima de complicações de uma pneumonia, que formou um coágulo sanguíneo que atingiu seu coração. A cantora de “Nothing Breaks Like A Heart” cantou “Amazing Grace” em homenagem a amiga e fez um discurso lindo.

Sem segurar muito o choro e a emoção, Miley disse:

“Antes de cantarmos essa música para Janice, eu só quero esclarecer uma coisa. Eu nunca fui sua treinadora, pelo contrário, ela sempre foi minha. Eu aprendi mais com ela do que com qualquer um que eu já tenha estado junta, não apenas vocalmente, eu deveria ter tido mais aulas do que, mas ela me ensinou tudo o que eu sei sobre o amo.

 

E, para estar aqui, e eu tinha planejado cantar uma música para ela, mas perdê-la é apenas demais para mim. Então meu pai vai cuidar disso para mim. Mas eu sempre serei sua irmã, estou aqui para você e estou aqui para sua família, e Janice vou sentir sua falta mais do que eu poderia dizer.”

Billy Ray Cyrus, seu pai, cantou o começo da música e Miley o refrão e outros trechos. Ficou de arrepiar.

Para assistir, é a partir da hora 1:04.

Miley termina dizendo: “Obrigada por nos deixar fazer parte de sua família. Obrigada Janice por ser minha amiga, é uma honra.”

</3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

14 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

15 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

17 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

18 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

18 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

18 horas atrás