Menu Papel POP

Miley Cyrus faz apresentação comovente no velório de Janice Freeman

Janice Freeman, membro da equipe de Miley na 13ª temporada de The Voice, faleceu no início de março. O velório aconteceu na noite de ontem (18) e Cyrus marcou presença.

Freeman tinha apenas 33 anos e foi vítima de complicações de uma pneumonia, que formou um coágulo sanguíneo que atingiu seu coração. A cantora de “Nothing Breaks Like A Heart” cantou “Amazing Grace” em homenagem a amiga e fez um discurso lindo.

Sem segurar muito o choro e a emoção, Miley disse:

“Antes de cantarmos essa música para Janice, eu só quero esclarecer uma coisa. Eu nunca fui sua treinadora, pelo contrário, ela sempre foi minha. Eu aprendi mais com ela do que com qualquer um que eu já tenha estado junta, não apenas vocalmente, eu deveria ter tido mais aulas do que, mas ela me ensinou tudo o que eu sei sobre o amo.

 

E, para estar aqui, e eu tinha planejado cantar uma música para ela, mas perdê-la é apenas demais para mim. Então meu pai vai cuidar disso para mim. Mas eu sempre serei sua irmã, estou aqui para você e estou aqui para sua família, e Janice vou sentir sua falta mais do que eu poderia dizer.”

Billy Ray Cyrus, seu pai, cantou o começo da música e Miley o refrão e outros trechos. Ficou de arrepiar.

Para assistir, é a partir da hora 1:04.

Miley termina dizendo: “Obrigada por nos deixar fazer parte de sua família. Obrigada Janice por ser minha amiga, é uma honra.”

</3

Comentários

Topo