Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Miley Cyrus lamenta morte de Janice Freeman, membro de sua equipe no The Voice

Dias difíceis. Morreu neste fim de semana a cantora norte-americana Janice Freeman. Freeman tinha 33 anos e foi vítima de complicações de uma pneumonia, que formou um coágulo sanguíneo que atingiu seu coração.

Famosa após ter participado da 13ª temporada do The Voice nos Estados Unidos, a artista fez parte da equipe de Miley Cyrus na ocasião, tornando-se sua parceira e amiga. Por meio de sua conta no Instagram, Miley publicou nesta segunda-feira (4) uma imagem sua ao lado de Janice durante uma das audições, quando dividiram os vocais.

Bastante triste com a notícia, a cantora relembrou o talento da colega e se disse triste pelo fato de que, incontáveis vezes, grandes artistas só recebem o devido reconhecimento após partirem.

Leia o texto na íntegra:

“Eu sinto tanto a sua falta que dói. Em todo lugar ….. mas sinto você também. Tantas vezes. Tanta dor e ninguém jamais notaria por causa do sorriso e da alegria que você irradiava constantemente. Eu estou tentando dar o meu melhor hoje para celebrar a sua existência, mas não posso deixar de lamentar profundamente sua ausência. Todos aqueles textos que eu receberia, apenas você me dizendo que estaria rezando por mim. Como você foi tão altruísta, nunca vou entender. O jeito que com que você encontrava o lado bom de tudo. Você é agora um arco-íris. Algo bonito que vem depois de algo tão sombrio. Você foi a única artista, que eu tentei tanto “assinar” um contrato, iria criar um selo apenas para que você pudesse estar nele. Ninguém os ouviu e espero compartilhar em um momento apropriado, mas os discos que você estava criando com Brandi Carlile (onde tudo começou) e minha querida amiga escritora Ilsey eram tão magicamente lindos como você. Hoje perdemos uma lenda. Você me ouve. Todo mundo foi tão errado em nossa temporada juntas de The Voice, porque não importa o que foi gravado ou lembrado, você ganhou, meu anjo. Você não é apenas a melhor cantora que a série já teve a honra de ter naquele palco, mas a melhor cantora do mundo. O que me deixa doente é que sempre esperamos até que os melhores tenham ido para reconhecê-los e realmente lhes contar o que a arte deles significava para nós. A esperança que sua voz nos deu … as emoções que eles puxaram de nós. Janice, você é minha estrela! Eu nunca irei desistir de você. Para sempre. Eu não sou mais sua técnica, nunca fui… Você me ensinou constantemente. Você tem sido minha técnica sobre como amar, como perseverar, como lutar pelo que quero e nunca deixar meu próprio corpo atrapalhar. Tudo é possível se estiver sendo feito com fé. Você é meu mundo. Nunca te esquecerei ou deixarei de te amar. Eu sou para sempre sua, Miley.”

Ela também publicou um vídeo, em que abraça a amiga durante o programa.

Vá em paz, Janice!

voltando pra home