games

Lady Gaga pode se tornar personagem de jogo de ficção científica “Cyberpunk 2077”

Que ilusão a nossa achar que a relação de Lady Gaga com a tecnologia se restringia somente ao design poderoso dos shows ou mesmo à montagem de “Enigma”, seu espetáculo em Las Vegas. Nesta quinta-feira (14), o site francês ActuGaming deu como certa a participação da cantora no game “Cyberpunk 2077”, jogo de ficção científica mais recente desenvolvido pelo estúdio Projekt RED.

De acordo com a publicação, Gaga teria visitado a desenvolvedora para que fosse feita uma sessão de captura de seus movimentos, a fim de copiar detalhes de seu rosto utilizados na criação de uma personagem.

O que a publicação não deixou claro foi se a coleta de dados tinha como objetivo produzir uma versão sua no jogo ou simplesmente usá-la como inspiração. Até o momento, estas seguem sendo informações preliminares, já que uma confirmação sobre o conteúdo do jogo só deve rolar durante a E3 2019 – que pra quem não sabe, é a maior mostra de eletrônicos voltada para o entretenimento do mundo, realizada em junho, na cidade de Los Angeles.

Os rumores a respeito dessa colaboração começaram a se fortalecer em setembro do ano passado, quando a conta do game resgatou um tweet super zoado feito pela cantora em 2012.

Respondendo à publicação, que trazia várias letras desconexas, os desenvolvedores de “Cyberpunk 2077” disseram o seguinte:

“Claro. Claro que vamos”.

Mistério! Ainda não há data de lançamento prevista, o que nos leva a aguardar o que se segue!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

20 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

21 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás