Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

Lady Gaga pode se tornar personagem de jogo de ficção científica “Cyberpunk 2077”

Que ilusão a nossa achar que a relação de Lady Gaga com a tecnologia se restringia somente ao design poderoso dos shows ou mesmo à montagem de “Enigma”, seu espetáculo em Las Vegas. Nesta quinta-feira (14), o site francês ActuGaming deu como certa a participação da cantora no game “Cyberpunk 2077”, jogo de ficção científica mais recente desenvolvido pelo estúdio Projekt RED.

De acordo com a publicação, Gaga teria visitado a desenvolvedora para que fosse feita uma sessão de captura de seus movimentos, a fim de copiar detalhes de seu rosto utilizados na criação de uma personagem.

O que a publicação não deixou claro foi se a coleta de dados tinha como objetivo produzir uma versão sua no jogo ou simplesmente usá-la como inspiração. Até o momento, estas seguem sendo informações preliminares, já que uma confirmação sobre o conteúdo do jogo só deve rolar durante a E3 2019 – que pra quem não sabe, é a maior mostra de eletrônicos voltada para o entretenimento do mundo, realizada em junho, na cidade de Los Angeles.

Os rumores a respeito dessa colaboração começaram a se fortalecer em setembro do ano passado, quando a conta do game resgatou um tweet super zoado feito pela cantora em 2012.

Respondendo à publicação, que trazia várias letras desconexas, os desenvolvedores de “Cyberpunk 2077” disseram o seguinte:

“Claro. Claro que vamos”.

Mistério! Ainda não há data de lançamento prevista, o que nos leva a aguardar o que se segue!

voltando pra home