Cê quer hit?? Agora Kevinho tá internacional.
Nesta sexta-feira (29), rolou o show do brasileiro Kevinho no Lollapalooza Chile. Sua apresentação foi um sucesso, a plateia estava lotada, e o cantor se mostrou extremamente feliz com a conquista.
Em seu Instagram, postou várias fotos do momento com a legenda “O nosso funk é mundial SIMMMMMMM! O dia mais feliz de toda minha vida.”
Como podemos ver nas fotos acima, a audiência estava repleta de gringos segurando as bandeiras de seus países, como Espanha e Portugal. E foi isso que deixou Kevinho mais feliz.
Em uma série de Stories, o cantor agradeceu aos seus fãs brasileiros, internacionais e todo mundo da cena do funk, e contou um pouco de sua trajetória. “Quando eu comecei a cantar meu intuito era fazer música pra alegrar a galera que me acompanhava. Foram muitos anos de batalha, mais de 8 anos batalhando, fazendo shows de divulgação, cantando uma música, meia música em shows de outros artistas, e não me arrependo, foi ótimo, foi uma experiência maravilhosa, que se eu não tivesse passado por isso, eu não teria uma certa sabedoria.”
E aí ele comentou sobre sua carreira internacional. “Comecei a fazer sucesso, comecei a fazer shows pelo Brasil e fora do país também, porém fora do país sempre foi show para brasileiros […] Eu nunca fiz show pra galera gringa, e hoje foi meu primeiro show pra galera 100% gringa. […] E todo mundo cantou o nosso funk do Brasil, mesmo com dificuldade de pronunciar as palavras, todo mundo cantou”, disse.
Arrasou, Kevinho! Brilha!
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment