papelpop

Kevinho faz sucesso no Lollapalooza Chile e comemora: “nosso funk é mundial”

Cê quer hit?? Agora Kevinho tá internacional.

Nesta sexta-feira (29), rolou o show do brasileiro Kevinho no Lollapalooza Chile. Sua apresentação foi um sucesso, a plateia estava lotada, e o cantor se mostrou extremamente feliz com a conquista.

Em seu Instagram, postou várias fotos do momento com a legenda “O nosso funk é mundial SIMMMMMMM! O dia mais feliz de toda minha vida.”

Como podemos ver nas fotos acima, a audiência estava repleta de gringos segurando as bandeiras de seus países, como Espanha e Portugal. E foi isso que deixou Kevinho mais feliz.

Em uma série de Stories, o cantor agradeceu aos seus fãs brasileiros, internacionais e todo mundo da cena do funk, e contou um pouco de sua trajetória. “Quando eu comecei a cantar meu intuito era fazer música pra alegrar a galera que me acompanhava. Foram muitos anos de batalha, mais de 8 anos batalhando, fazendo shows de divulgação, cantando uma música, meia música em shows de outros artistas, e não me arrependo, foi ótimo, foi uma experiência maravilhosa, que se eu não tivesse passado por isso, eu não teria uma certa sabedoria.”

E aí ele comentou sobre sua carreira internacional. “Comecei a fazer sucesso, comecei a fazer shows pelo Brasil e fora do país também, porém fora do país sempre foi show para brasileiros […] Eu nunca fiz show pra galera gringa, e hoje foi meu primeiro show pra galera 100% gringa. […] E todo mundo cantou o nosso funk do Brasil, mesmo com dificuldade de pronunciar as palavras, todo mundo cantou”, disse.

Arrasou, Kevinho! Brilha!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

26 minutos atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

35 minutos atrás
  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

18 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

19 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

19 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

20 horas atrás