Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kevinho faz sucesso no Lollapalooza Chile e comemora: “nosso funk é mundial”

Cê quer hit?? Agora Kevinho tá internacional.

Nesta sexta-feira (29), rolou o show do brasileiro Kevinho no Lollapalooza Chile. Sua apresentação foi um sucesso, a plateia estava lotada, e o cantor se mostrou extremamente feliz com a conquista.

Em seu Instagram, postou várias fotos do momento com a legenda “O nosso funk é mundial SIMMMMMMM! O dia mais feliz de toda minha vida.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O nosso funk é mundial SIMMMMMMM! O dia mais feliz de toda minha vida @lollapaloozacl 🇧🇷🇨🇱🌎😭

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

Como podemos ver nas fotos acima, a audiência estava repleta de gringos segurando as bandeiras de seus países, como Espanha e Portugal. E foi isso que deixou Kevinho mais feliz.

Em uma série de Stories, o cantor agradeceu aos seus fãs brasileiros, internacionais e todo mundo da cena do funk, e contou um pouco de sua trajetória. “Quando eu comecei a cantar meu intuito era fazer música pra alegrar a galera que me acompanhava. Foram muitos anos de batalha, mais de 8 anos batalhando, fazendo shows de divulgação, cantando uma música, meia música em shows de outros artistas, e não me arrependo, foi ótimo, foi uma experiência maravilhosa, que se eu não tivesse passado por isso, eu não teria uma certa sabedoria.”

E aí ele comentou sobre sua carreira internacional. “Comecei a fazer sucesso, comecei a fazer shows pelo Brasil e fora do país também, porém fora do país sempre foi show para brasileiros […] Eu nunca fiz show pra galera gringa, e hoje foi meu primeiro show pra galera 100% gringa. […] E todo mundo cantou o nosso funk do Brasil, mesmo com dificuldade de pronunciar as palavras, todo mundo cantou”, disse.

Arrasou, Kevinho! Brilha!

voltando pra home