música

Kelly Clarkson lança “Broken & Beautiful” para a trilha sonora de “UglyDolls”

Há pouco tempo demos aqui que Anitta estará na trilha sonora da animação “Ugly Dolls”. E, além da brasileira, temos Janelle Monáe, Nick Jonas, Bebe Rexha, e Kelly Clarkson que acaba de lançar “Broken & Beautiful” para a soundtrack.

A música é um hino de amor próprio. “Eu sou fenomenal, eu sou o suficiente, não preciso que você me diga o que ser”, canta.

Vem ouvir:

Que música linda!

Kelly, Janelle, Pitbull e Nick Jonas também darão voz aos personagens. A trama se desenrola na cidade Uglyville, lugar para onde todos os brinquedos que não são aceitos pelo padrão são enviados.

Privados do mundo real e questionando-se se ele existe, esses bichinhos de pelúcia sonham com crianças aptas a brincar com eles. É então que Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat e Wedgehead partem em busca de seu desejo de serem amados mesmo diferentes.

É aí que entra a parte mais legal dessa história: a mensagem, que é subverter a ideia do feio como algo negativo. Afinal, perfeição não é nada demais perto daquilo que é incrível. Tá muito fofo, gente, vem ver o trailer:

“UglyDolls” estreia no dia 16 de maio aqui no Brasil.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

15 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

17 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

19 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

20 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

20 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

20 horas atrás