Menu Papel POP

Kelly Clarkson lança “Broken & Beautiful” para a trilha sonora de “UglyDolls”

Há pouco tempo demos aqui que Anitta estará na trilha sonora da animação “Ugly Dolls”. E, além da brasileira, temos Janelle Monáe, Nick Jonas, Bebe Rexha, e Kelly Clarkson que acaba de lançar “Broken & Beautiful” para a soundtrack.

A música é um hino de amor próprio. “Eu sou fenomenal, eu sou o suficiente, não preciso que você me diga o que ser”, canta.

Vem ouvir:

Que música linda!

Kelly, Janelle, Pitbull e Nick Jonas também darão voz aos personagens. A trama se desenrola na cidade Uglyville, lugar para onde todos os brinquedos que não são aceitos pelo padrão são enviados.

Privados do mundo real e questionando-se se ele existe, esses bichinhos de pelúcia sonham com crianças aptas a brincar com eles. É então que Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat e Wedgehead partem em busca de seu desejo de serem amados mesmo diferentes.

É aí que entra a parte mais legal dessa história: a mensagem, que é subverter a ideia do feio como algo negativo. Afinal, perfeição não é nada demais perto daquilo que é incrível. Tá muito fofo, gente, vem ver o trailer:

“UglyDolls” estreia no dia 16 de maio aqui no Brasil.

Comentários

Topo