Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Justin Bieber quebra silêncio e responde acusações de que casou com Hailey para superar Selena Gomez

Justin Bieber casou com a modelo Hailey Baldwin no final de 2018 e, desde então, muitos fãs atormentam o casal falando que o cantor, na verdade, ainda ama a ex Selena Gomez e que Hailey nunca será o amor verdadeiro dele.

Com isto dito, Bieber se cansou dos comentários negativos e resolveu falar de uma vez por todas. Uma pessoa comentou no perfil do canadense dizendo que ele não ama Hailey e que ela “dorme com homens como Shawn Mendes por fama e é racista”.

O cantor de “Sorry” ficou bem bravo, com razão, e foi defender seu matrimônio. Após, publicou o print no Instagram Stories dizendo: “Parem de mandar a mim e a Hailey essas mensagens, se você me ama tire print desta resposta e publique em todos os lugares.”

Justin disse:

“Você é imatura. O fato de ter uma conta dedicada a difamar minha mulher e a mim é absolutamente absurdo. Por que eu dedicaria toda minha vida a alguém, em um casamento, para conseguir voltar com minha ex? Qualquer pessoa que acredite nisso é um espírito malvado ou tem 10 anos de idade ou menos ainda, porque uma pessoa lógica não fala ou pensa desta maneira. Você deveria sentir vergonha, de verdade. Eu absolutamente amei e amo Selena. Ela sempre terá um lugar em meu coração, mas eu estou para lá de apaixonado por minha esposa e ela é A MELHOR COISA que aconteceu para mim. Ponto.

 

O fato de você gastar seu dia dedicando-se ao ódio diz muito sobre você, e se essa foi uma história doentia para chamar minha atenção, saiba que está errada em muitos níveis, porque eu já vi um monte de pessoas falarem coisas assim e eu nunca vou responder de novo a uma mensagem como essa, porque não quero dar minha energia a isso. Essa é uma resposta a todas as pessoas doentes e imaturas que mandam mensagens dolorosas para Hailey como ‘ele sempre voltará para Selena’ ou ‘Selena é melhor para ele’. VOCÊS NÃO TEM IDEIA DA MINHA VIDA E DO QUE É BOM PARA MIM!!! Hailey é minha esposa. Ponto. Se você não gosta ou não apoia, significa que não me apoia e, se você não me apoia, você não é uma fã ou uma pessoa boa”

Ainda nesta semana, o cantor admitiu que se sente emocionalmente incapaz e que está tentando melhorar.

voltando pra home