Já faz algum tempinho desde que Rael lançou material inédito. Pra se ter uma ideia, o derradeiro disco de estúdio do MC, “Coisas do Meu Imaginário”, chegou em 2016. Desde então, apesar de se sentirmos abraçados pela obra dele, fica aquele sentimento… é sempre bom receber algo novo, né?
Pois 2019 chegou e apesar de ainda estar só no começo, promete uma série de surpresas para os fãs do cantor até o fim do primeiro semestre. Nesta sexta-feira (22), por exemplo, Rael volta com tudo e oferece ao público sua nova faixa, “Flor de Aruanda”, responsável por romper com esse hiato de quase três anos.
Pra ser abre-alas desse novo trabalho, tinha de ser algo grandioso. Desta forma, o material já vem com clipe – e o melhor, gravado na África! O Papelpop teve acesso a alguns detalhes dessa nova fase e pra começar, a gente mostra a capa do single.
Reparou como veio super conceitual? Quem assina a produção é o artista Sandro Akel, em parceria com o Studio Curva, que resolveram posicionar as cores em um efeito dégradé – ideia que surgiu para promover uma homenagem a Angola, nação que integra parte do fio condutor do projeto.
Sobre a escolha de simbolismos usada na foto, olha só o que o Rael diz:
“Para representar a flor, usamos o sol como elemento principal, porque Luanda é muito quente e também um lugar bastante solar”.
Ficou curioso pelo vídeo? Não seja por isso. Nesta imagem que a gente recebeu, o cantor aparece ao lado de quatro dançarinas (uma delas, segurando a bandeira nacional, que é linda). Espia só:
Então anota aí: “Flor de Aruanda”, novo single do Rael, desembarca nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (22), logo à meia-noite. Não vai esquecer!
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
Leave a Comment