Menu Papel POP

Inspirado na África, Rael volta com novo single nesta semana; vem ver a capa de “Flor de Aruanda”!

MAIS SOBRE:

Já faz algum tempinho desde que Rael lançou material inédito. Pra se ter uma ideia, o derradeiro disco de estúdio do MC, “Coisas do Meu Imaginário”, chegou em 2016. Desde então, apesar de se sentirmos abraçados pela obra dele, fica aquele sentimento… é sempre bom receber algo novo, né?

Pois 2019 chegou e apesar de ainda estar só no começo, promete uma série de surpresas para os fãs do cantor até o fim do primeiro semestre. Nesta sexta-feira (22), por exemplo, Rael volta com tudo e oferece ao público sua nova faixa, “Flor de Aruanda”, responsável por romper com esse hiato de quase três anos.

Pra ser abre-alas desse novo trabalho, tinha de ser algo grandioso. Desta forma, o material já vem com clipe – e o melhor, gravado na África! O Papelpop teve acesso a alguns detalhes dessa nova fase e pra começar, a gente mostra a capa do single.

Reparou como veio super conceitual? Quem assina a produção é o artista Sandro Akel, em parceria com o Studio Curva, que resolveram posicionar as cores em um efeito dégradé – ideia que surgiu para promover uma homenagem a Angola, nação que integra parte do fio condutor do projeto.

Sobre a escolha de simbolismos usada na foto, olha só o que o Rael diz:

“Para representar a flor, usamos o sol como elemento principal, porque Luanda é muito quente e também um lugar bastante solar”.

Ficou curioso pelo vídeo? Não seja por isso. Nesta imagem que a gente recebeu, o cantor aparece ao lado de quatro dançarinas (uma delas, segurando a bandeira nacional, que é linda). Espia só:

Então anota aí: “Flor de Aruanda”, novo single do Rael, desembarca nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (22), logo à meia-noite. Não vai esquecer!

Comentários

Topo