Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Parece que vai ter remake de As Patricinhas de Beverly Hills e os fãs não estão nada contentes

Ai gente, pra quê mexer nos clássicos? :(

Ao que tudo indica, um remake de Clueless, ou As Patricinhas de Beverly Hills, está em andamento e os fãs do filme original estão expressando suas preocupações sobre o retorno.

A comédia, que foi levemente baseada no romance de Jane Austen de 1815, Emma, foi estrelada por Alicia Silverstone, Paul Rudd, Brittany Murphy e Stacey Dash. O ano de 2020 vai marcar o 25º aniversário do clássico teen.

De acordo com o Hollywood Reporter, a Paramount Studios planeja trazer de volta o filme com a roteirista Marquita Robinson, cujos créditos incluem GLOW, da Netflix, e a produtora/roteirista Tracy Oliver, que ficou por trás do sucesso de bilheteria de Girls Trip (2017).

“Quão sem noção você tem que ser para fazer um remake de Clueless, Siri mande o tweet.”

“Se há um filme que realmente não precisa de remake é As Patricinhas de Bevelry Hills.”

“Se eles vão fazer um reboot de Clueless e contar a mesma história, eles poderiam chamar Paul Rudd para fazer o meio-irmão, já que ele aparenta o mesmo que em 1995.”

“Fazer remake de Clueless é na verdade um ato de terror.”

“O que é bom sobre Clueless é que é feito para sua era, sua moda, seu diálogo com a juventude dos anos 90. Desta forma, você pode então fazer um remake de Macarena.”

“Eu não quero um remake do filme. Eu quero uma SEQUÊNCIA do filme onde todos vão ao casamento da Cher com o Josh”

“Não, mídia tradicional, fazer um remake de tudo que uma vez foi bom e, assim, arruinar toda a nossa nostalgia não vai te salvar de sua desgraça iminente.”

E aí, vocês vão assistir ao remake?

 

voltando pra home