cinema

Disney divulga o 1° pôster de “Malévola 2” e adianta data de estreia!

SOCORRO!

Nesta quarta-feira (06) a Disney compartilhou ao mundo o primeiríssimo pôster de “Malévola 2”!! Nele, vemos Angelina Jolie (obviamente) toda misteriosa.

Outra novidade é que o filme teve seu lançamento adiantado de 2020 para outubro de 2019! UHU!

Olha só:

“Angelina Jolia retorna em Maleficent: Mistress of Evil. Chega aos cinemas em 18 de Outubro de 2019.”

Na sequência, Michelle Pfeiffer interpretará a rainha Ingrith e Harris Dickinson o príncipe Philip. Angelina Jolie retorna no papel principal juntamente com Elle Fanning como a princesa Aurora.

Chiwetel Eijofor e Ed Skrein também estão no elenco, que terá o retorno de Joachim Ronning (Piratas do Caribe: a Vingança de Salazar) como diretor.

“Malévola” é uma releitura da história de “A Bela Adormecida”, mas pelo ponto de vista da vilã. O primeiro filme estreou em 2014 e arrecadou US$ 758 milhões mundialmente.

Só vem, outubro!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

3 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

14 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

14 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

14 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás