Cara Delevingne tem falado abertamente sobre sua sexualidade há um bom tempo, mas nem sempre foi assim. No passado, ela não se sentia confortável com o fato de se sentir atraída por seres humanos independentemente do gênero. Conversando com RuPaul Charles e Michelle Visage no podcast What’s the Tee, a atriz afirmou que assistir aos filmes de princesa da Disney dificultou o seu processo de aceitação.
“Eu nunca quis aceitar minha sexualidade. Eu era tipo ‘Princesas da Disney amam homens. Esse é o jeito que tem que ser, e eu não vou ser uma princesa se eu não…’ você entende?”, disse a modelo. Apesar de tudo, Cara afirma que aprendeu “muitas lições com essas coisas, com a Disney e esses tipos de contos de fadas.”
RuPaul prolongou a discussão da sexualidade fluída, afirmando que “todos nós somos fluidos. Todos nós somos tudo.” Michelle acrescentou ao papo que a Disney poderia ajudar muitas crianças que não são heterossexuais colocando personagens LGBTQs em seus filmes.
Delevingne, que será jurada de um dos episódios de RuPaul’s Drag Race, disse que ainda tem esperanças, e contou sobre quando assistiu a um episódio do reality com seus primos pequenos. “É muito importante que eles entendam sobre ser gay e fluidez.”
Nós também temos esperanças de um mundo melhor, Cara. E sabemos que não vai demorar até termos mais personagens LGBTQ+s por aí, estamos caminhando para esse futuro.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment