Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cara Delevingne diz que princesas da Disney dificultaram o entendimento da sexualidade dela

Cara Delevingne tem falado abertamente sobre sua sexualidade há um bom tempo, mas nem sempre foi assim. No passado, ela não se sentia confortável com o fato de se sentir atraída por seres humanos independentemente do gênero. Conversando com RuPaul Charles e Michelle Visage no podcast What’s the Tee, a atriz afirmou que assistir aos filmes de princesa da Disney dificultou o seu processo de aceitação.

“Eu nunca quis aceitar minha sexualidade. Eu era tipo ‘Princesas da Disney amam homens. Esse é o jeito que tem que ser, e eu não vou ser uma princesa se eu não…’ você entende?”, disse a modelo. Apesar de tudo, Cara afirma que aprendeu “muitas lições com essas coisas, com a Disney e esses tipos de contos de fadas.”

RuPaul prolongou a discussão da sexualidade fluída, afirmando que “todos nós somos fluidos. Todos nós somos tudo.” Michelle acrescentou ao papo que a Disney poderia ajudar muitas crianças que não são heterossexuais colocando personagens LGBTQs em seus filmes.

Delevingne, que será jurada de um dos episódios de RuPaul’s Drag Race, disse que ainda tem esperanças, e contou sobre quando assistiu a um episódio do reality com seus primos pequenos. “É muito importante que eles entendam sobre ser gay e fluidez.”

Nós também temos esperanças de um mundo melhor, Cara. E sabemos que não vai demorar até termos mais personagens LGBTQ+s por aí, estamos caminhando para esse futuro.

voltando pra home