A Ariana Grande está imparável, né?
Recentemente, ela conquistou o recorde de primeira artista desde os Beatles a ter as três primeiras músicas no topo da parada Billboard Hot 100 e, uns dias depois, se tornou a mulher mais seguida do Instagram. Mas esse tanto de coisas acontecendo tem mexido com a cantora, claro!
Na última sexta (01), a cantora postou uma selfie no Instagram dizendo como tem se sentido:
Prestes a entrar na minha terceira turnê e tenho estado bem emotiva. E de TPM, então… mas gostaria de dizer o quão grata sou por minha vida, pelas pessoas, pelos altos e baixos, pelos risos e pela dor, pela música e pelas amizades que conquistei fazendo música (incluindo minha amizade com todos vocês). Cara, eu não consigo processar que tudo isso que aconteceu nos últimos anos. Estou muito animada pra ver vocês. Provavelmente vou chorar muito. Há uns meses, contei para minha equipe que não estava bem o suficiente pra sair em turnê ou trabalhar. Vocês e minhas músicas realmente salvaram minha vida e fizeram tudo mudar. Graças a Deus, vamos fazer isso.
Fofa, né?
A próxima turnê da Ariana, dos álbuns “Sweetner” e “Thank You, Next”, começa no dia 18 de março, na capital de Nova York, nos Estados Unidos.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment