Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ariana Grande diz que os fãs e a música salvaram a vida dela. Vem ver o depoimento!

A Ariana Grande está imparável, né?
Recentemente, ela conquistou o recorde de primeira artista desde os Beatles a ter as três primeiras músicas no topo da parada Billboard Hot 100 e, uns dias depois, se tornou a mulher mais seguida do Instagram. Mas esse tanto de coisas acontecendo tem mexido com a cantora, claro!

Na última sexta (01), a cantora postou uma selfie no Instagram dizendo como tem se sentido:

Prestes a entrar na minha terceira turnê e tenho estado bem emotiva. E de TPM, então… mas gostaria de dizer o quão grata sou por minha vida, pelas pessoas, pelos altos e baixos, pelos risos e pela dor, pela música e pelas amizades que conquistei fazendo música (incluindo minha amizade com todos vocês). Cara, eu não consigo processar que tudo isso que aconteceu nos últimos anos. Estou muito animada pra ver vocês. Provavelmente vou chorar muito. Há uns meses, contei para minha equipe que não estava bem o suficiente pra sair em turnê ou trabalhar. Vocês e minhas músicas realmente salvaram minha vida e fizeram tudo mudar. Graças a Deus, vamos fazer isso.

Fofa, né?
A próxima turnê da Ariana, dos álbuns “Sweetner” e “Thank You, Next”, começa no dia 18 de março, na capital de Nova York, nos Estados Unidos.

voltando pra home