Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ariana Grande é a 1ª artista depois de Beatles a conquistar 3 primeiras posições no Hot 100 da Billboard

Que poder, meus amores. Que tal pegar as três primeiras posições no Hot 100 da Billboard e enfiar no bolso? Ari fez isso!

Ariana Grande conseguiu esse feito nesta terça-feira (19), colocando TRÊS de seus singles do seu álbum, thank u, next, nas posições 1, 2 e 3 da parada musical da Billboard.

A última banda a conseguir esse feito foram os Beatles, em 1964, com cinco músicas consecutivas nas primeiras posições do Hot 100.

Veja abaixo!

Nosso cristalzinho do pop emplacou “7 Rings” na 1ª posição. Já a segunda posição ficou com seu último single lançado, “broke up with yout girlfriend, i’m bored”.

A terceira posição, então, ficou por conta da faixa thank u, next, que retornou as paradas de sucesso depois do lançamento oficial do quinto álbum de estúdio de Ariana que leva o nome da música.

Vale ressaltar que Ariana Grande não quebrou o recorde de músicas no Hot 100 da Billboard, sendo este ainda dos Beatles, com cinco músicas na parada de sucesso por cinco semanas consecutivas no ano de 1964.

Assista aqui ao último clipe lançado pela cantora!

Nosso cristalzinho do pop ganhou Grammy no último mês. Ariana Grande levou de Melhor Álbum Vocal de Pop com seu quarto álbum, o Sweetener.

E se você ainda não ouviu o quinto álbum de estúdio de Ariana Grande, vale você apertar o play e se jogar com a gente!

voltando pra home