música

Após anúncio da turnê “Nossa História”, buscas por Sandy e Júnior sobem 6000% no Google!

Sandy e Junior estão de volta e anunciaram na tarde desta quinta-feira (14) que pegam a estrada a partir do mês de julho para uma série de apresentações. O espetáculo, que se chama “Nossa História”, deve trazer nas palavras de Sandy a setlist dos sonhos e muitas, muitas surpresas.

Os ingressos, que tem valores entre R$ 70 e R$ 3.200, começam a ser vendidos no dia 20 de março para quem tem cartão Elo (as vendas são abertas para público geral dois dias depois) e, pasmem, as buscas pelo nome dos irmãos disparou desde ontem.

Pra se ter uma ideia, segundo um levantamento feito pelo Google as buscas triplicaram entre a última quarta-feira (13) e a tarde desta quinta (14). O aumento provocou uma crescente de cerca de 6000% nos resultados, se comparado aos números obtidos no período anterior aos últimos sete dias!

Outro dado curioso diz respeito às cidades que mais ouvem os dois. De acordo com a plataforma, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza (três das cidades que receberão apresentações desse comeback) são as campeãs da lista.

Vem ver só quais são as demais:

1 São Paulo/SP – 3.3M
2 Rio de Janeiro/RJ – 1.61M
3 Fortaleza/CE – 1.19M
4 Belo Horizonte/BH – 830K
5 Curitiba/PR – 668K
6 Salvador/BA – 663K
7 Brasília/DF – 590K
8 Recife/PE – 542K
9 Goiânia/GO – 442K
10 Manaus/AM – 419K

A turnê “Sandy Junior: Nossa História” passa por dez capitais do Brasil. Estão confirmados até o momento shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Belém, Manaus, Salvador e Recife. Quem aí vai?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

3 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

4 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

4 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

10 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

11 horas atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

11 horas atrás