Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Após anúncio da turnê “Nossa História”, buscas por Sandy e Júnior sobem 6000% no Google!

Sandy e Junior estão de volta e anunciaram na tarde desta quinta-feira (14) que pegam a estrada a partir do mês de julho para uma série de apresentações. O espetáculo, que se chama “Nossa História”, deve trazer nas palavras de Sandy a setlist dos sonhos e muitas, muitas surpresas.

Os ingressos, que tem valores entre R$ 70 e R$ 3.200, começam a ser vendidos no dia 20 de março para quem tem cartão Elo (as vendas são abertas para público geral dois dias depois) e, pasmem, as buscas pelo nome dos irmãos disparou desde ontem.

Resultado de imagem para sandy e junior gif

Pra se ter uma ideia, segundo um levantamento feito pelo Google as buscas triplicaram entre a última quarta-feira (13) e a tarde desta quinta (14). O aumento provocou uma crescente de cerca de 6000% nos resultados, se comparado aos números obtidos no período anterior aos últimos sete dias!

Outro dado curioso diz respeito às cidades que mais ouvem os dois. De acordo com a plataforma, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza (três das cidades que receberão apresentações desse comeback) são as campeãs da lista.

Vem ver só quais são as demais:

1 São Paulo/SP – 3.3M
2 Rio de Janeiro/RJ – 1.61M
3 Fortaleza/CE – 1.19M
4 Belo Horizonte/BH – 830K
5 Curitiba/PR – 668K
6 Salvador/BA – 663K
7 Brasília/DF – 590K
8 Recife/PE – 542K
9 Goiânia/GO – 442K
10 Manaus/AM – 419K

A turnê “Sandy Junior: Nossa História” passa por dez capitais do Brasil. Estão confirmados até o momento shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Belém, Manaus, Salvador e Recife. Quem aí vai?

voltando pra home