Podem dar adeus ao Pistoleiro, personagem de Will Smith em “Esquadrão Suicida” :/
Segundo informações do Deadline, a saída do ator foi amigável, já que ele não estava oficialmente no projeto, e que sua agenda cheia foi um fator determinante para sair do filme.
Também há rumores de que Arlequina não esteja na sequência. Margot Robbie, que dá vida à personagem, está reprisando o papel em “Aves de Rapina E a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina”, com previsão de estreia para 07 de fevereiro de 2020.
“Esquadrão Suicida 2”, até então, terá roteiro e direção de James Gunn (Guardiões da Galáxia) e será um reboot parcial da franquia, focando em novos personagens, sem qualquer ligação com o filme de 2016.
O longa tem estreia marcada para o dia 6 de agosto de 2021.
Esse dia dos namorados terá uma trilha sonora nova, vinda diretamente de Paris: "Bonjour" é…
Liniker participou do especial “Novela em Sinfonia”, da TV Globo, na noite desta quarta-feira (11).…
Preparados para a Copa do Mundo dos Gays? 🚨 A Academia do Grammy anunciou nesta…
O streaming Prime Video liberou na noite da última quarta-feira (11) o trailer da terceira…
A editora Intrínseca anunciou, nesta quinta-feira (12), o lançamento de um box comemorativo dos 20…
As filmagens da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) estão cada vez mais próximas,…
Leave a Comment