Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Turma da Mônica faz cosplay de personagens da Hora da Aventura em nova tira!

AAAAAA que legal! Hoje fez uma manhã chuvosa de domingo e olha… que atire a primeira pedra quem nunca gastou suas manhãs lendo HQs quando criança. Nesse clima de nostalgia, bateu até saudade e a gente lembrou que, há algum tempo, mostramos aqui o encontro promovido entre As Meninas Super Poderosas e a Turma da Mônica.

A iniciativa de juntar estes dois clássicos surgiu a partir de uma parceria entre o criador Maurício de Souza e o Cartoon Network. Até onde sabíamos, seriam promovidos novos encontros com personagens emblemáticos das criações animadas. Eis que hoje (17) veio a surpresa: a Turma retornou em uma tirinha publicada nas redes sociais, desta vez vestida como a galera da Hora da Aventura <3

Nas imagens, o trio Mônica, Cebolinha e Cascão fazem cosplay da atração norte-americana encarnando Finn, o cão Jake e Princesa Jujuba.

É aí que a Magali surge, interpretando Marceline, a Rainha dos Vampiros. O problema é que ela tenta devorar o verdadeiro Jake, que por sua vez se tranforma em Princesa Caroço e precisa sair correndo até provar que não é um algodão doce hahahaha

Deslize à direita pra ver:

Ainda não acabou: os próximos personagens a aparecer nessa convergência são os do Irmão do Jorel. Quando é que sai, hein?

voltando pra home