Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Finalmente aconteceu um encontro entre a Turma da Mônica e As Meninas Superpoderosas <3

Socorro, gente! Quem viveu uma infância perdida no mundo das HQs certamente já se encantou em alguma fase com A Turma da Mônica. Quando se trata de desenhos animados, esse sentimento se transfere para As Meninas Superpoderosas, certo?

Eis que nesta sexta-feira (8), fruto de uma ação em parceria entre o criador brasileiro, Maurício de Souza, e o Carton Network, foi finalmente promovido um encontro entre as duas partes! Embora tenha sido só uma canja pra mexer com os nossos corações, já que não há planos de lançar histórias completas envolvendo as personagens, elas apareceram em uma disputa super fofa em uma foto publicada nas redes sociais!

Na imagem, Florzinha, Lindinha e Docinho aparecem disputando o posto de meninas superpoderosas com Mônica, Magali e Denise. No meio delas está Maria Cebolinha, a irmã caçula do Cebolinha, toda indecisa sobre em que confiar hahahaha

Se elas decidiram ou não quem é a detentora desse título, pouco importa. O fato é que nós amamos todas elas e que esse poder existe em cada uma <3

Vem ver!

A colaboração entre Maurício de Souza e o Cartoon foi anunciada no fim de janeiro. Exclusiva das redes sociais, a iniciativa prometeu encontros entre a turma do Bairro do Limoeiro com outros personagens emblemáticos do canal, como Hora da Aventura e Imrão do Jorel.

 

voltando pra home