A melhor festa do ano tá chegando e os Tribalistas estão a fim de comemorar, escandalizar e, claro, enamorar-nos mais uma vez <3 Nesta sexta-feira (22) o trio liberou o primeiro single do álbum “Tribalistas: Ao Vivo”, que chega às plataformas no próximo dia 15 de março.
A faixa escolhida foi “Carnavália”, que tem uma das letras mais lindas entre as canções do álbum de retorno do grupo. O novo disco, que é o primeiro lançamento deles gravado fora de estúdio, teve seu registro feito no Allianz Parque em agosto do ano passado diante de uma platéia recorde (mais precisamente 45 mil pessoas).
Nas imagens, Marisa, Carlinhos e Arnaldo aparecem tocando maravilhosamente os instrumentos, em um processo de encantamento que só o trabalho deles pode produzir. O mais legal é que no telão é possível ver uma projeção em que os três aparecem vestidos com trajes típicos da folia no Brasil.
Um daqueles lançamentos que foi a gente pediu sim! Vem assistir!
Na tracklist, estarão além das novas faixas, canções clássicas como “Já Sei Namorar”, “Velha Infância” e “Passe em Casa”. Em outras palavras, eles só trabalham com hinos <3
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
Leave a Comment