Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tribalistas encarnam o espírito do Carnaval em novo clipe; assista a “Carnavália”!

A melhor festa do ano tá chegando e os Tribalistas estão a fim de comemorar, escandalizar e, claro, enamorar-nos mais uma vez <3 Nesta sexta-feira (22) o trio liberou o primeiro single do álbum “Tribalistas: Ao Vivo”, que chega às plataformas no próximo dia 15 de março.

A faixa escolhida foi “Carnavália”, que tem uma das letras mais lindas entre as canções do álbum de retorno do grupo. O novo disco, que é o primeiro lançamento deles gravado fora de estúdio, teve seu registro feito no Allianz Parque em agosto do ano passado diante de uma platéia recorde (mais precisamente 45 mil pessoas).

Nas imagens, Marisa, Carlinhos e Arnaldo aparecem tocando maravilhosamente os instrumentos, em um processo de encantamento que só o trabalho deles pode produzir. O mais legal é que no telão é possível ver uma projeção em que os três aparecem vestidos com trajes típicos da folia no Brasil.

Um daqueles lançamentos que foi a gente pediu sim! Vem assistir!

Na tracklist, estarão além das novas faixas, canções clássicas como “Já Sei Namorar”, “Velha Infância” e “Passe em Casa”. Em outras palavras, eles só trabalham com hinos <3

voltando pra home