cinema

“Rocketman”: biografia de Elton John ganha pôster maravilhoso e novas cenas

Que maravilhoso!

Foi revelado nesta terça-feira (19) o novo pôster e novas cenas de “Rocketman”, filme baseado na trajetória de Elton John no mundo da música.

A imagem do pôster  foi fotografada por David LaChapelle, um dos fotógrafos da cultura pop mais icônicos que já fez fotos famosas de artistas como Madonna, David Bowie, Michael Jackson, Kanye West, Lady Gaga, Miley Cyrus e muuuitos outros!

Confira:

Além do pôster, foi divulgado um vídeo dos bastidores com Taron Egerton cantando “Tiny Dancer”!! E é ele mesmo que canta todas as músicas, além de dar um show no papel, sem dúvidas.

Ficou muito bom, vem ver:

Até arrepiou! Ficou demais <3

Além de Taron como protagonista (que homem, hein?), temos Jamie Bell como Bernie Taupin, parceiro de composições de John e Richard Madden no papel de John Reid, empresário do músico. A Paramount Pictures produz e distribui mundialmente o longa, que mostrará como o músico passou de um prodígio na Academia Real de Música para um astro global.

O próprio Elton John está dentre os produtores e o filme chega aos cinemas no dia 30 de maio deste ano!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

2 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

2 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

4 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

4 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

4 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

5 horas atrás