Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

P!nk será homenageada no BRIT Awards 2019!

Olha só que legal!

O BRIT Awards anunciou, nesta quarta-feira (06), que homenageará P!nk na edição deste ano com o prêmio de Outstanding Contribution.

Este prêmio, que reconhece a importância da carreira do artista ao mundo da música, não foi apresentado desde 2012, quando a banda Blur ganhou. Elton John, Spice Girls e David Bowie já receberam esta homenagem.

P!nk, que será a primeira artista não-britânica a receber tão honraria, irá fechar a premiação com um grande show!

P!nk comentou:

“Estou muito honrada em ser reconhecida com o Prêmio Outstanding Contribution to Music nos BRITs de 2019!”, Disse ela em um comunicado. “Desde o início da minha carreira, os fãs britânicos têm sido dos mais fervorosos e leais mundo. Sinto-me honrada por receber essa homenagem e estar na companhia de um ilustre grupo de ícones britânicos”

Jason Iley, o presidente do BRIT, expressou sua alegria nesta homenagem:

“Pink é pioneira, uma talentosa cantora e compositora, e verdadeiramente uma das maiores artistas do nosso tempo. É um grande prazer homenageá-la no BRIT Awards deste ano com o prêmio Outstanding Contribution To Music Award.

 

Com sua notável carreira de quase 20 anos, Pink é uma das artistas mais bem sucedidas do mundo, lançando consistentemente álbuns que vendem milhões de cópias e vendendo turnês pelo mundo todo. Estou muito feliz em recebê-la de volta ao BRITs e reconhecer seu prodigioso sucesso. “

Vale lembrar que P!nk anunciou já um novo álbum que deve chegar em abril!

O BRIT Awards acontece no dia 20 de fevereiro. Little Mix, Jorja Smith, George Ezra, The 1975, Calvin Harris, Dua Lipa, Sam Smith e Rag’n’Bone são alguns dos artistas que irão tocar na cerimônia.

voltando pra home